O lixo apesar de ser descartado por todos também pode ser vendido na internet como matéria prima. A ideia veio de uma jovem brasileira, que criou a plataforma virtual B2Blue para empresários e artistas que buscam inovação. A forma de compra e feita através de um site no qual se pode por um anuncio do seu lixo e esperar um comprador que procura por matéria prima (tudo é feito online , pagamento ,compra.)
Fora desse projeto, vários artista já utilizam o lixo para fazer obras de arte.Um exemplo é o fotógrafo Barry Rosentha, que utilizou objetos recolhidos em rios e mares.Alem de estar fazendo seu trabalho ele ajudou o ambiente.Estas são algumas de suas obras:
G5
Desde então,gostariamos de parabenizar os autores desse brilhante projeto que visa benefício para a sociedade em um todo.
ResponderExcluirPois tiveram a ideia de conciliar a vida contemporânea com a visão consciente referente ao crescimento sustentável, um fator saudável de crescimento.Onde ações são importantíssimas para um beneficio social em geral.
A ideia de aliar a tecnologia a esse projeto, esta bem marcada no êxito que o projeto está tendo.
Mais uma vez, gostaríamos de expressar nossas gratidão, pois conforme citado acima com essas ações acabemos sendo beneficiados.
Parabéns!
Grupo 5 , 1°G (CID)