domingo, 20 de maio de 2012

Assista o filme


    A posição da sociedade quando se fala em sustentabilidade ainda é muito fraca. Precisamos de sermos agil e divulgarmos isso sempre. Afinal , sustentabilidade e saúde humana andam junto. Nós dependemos do meio ambiente. E por que não ajudá-lo ?
    Segundo sites de internet, "a preservação do meio ambiente é essencial  para não comprometer os recursos naturais das gerações futuras foram criados dois programas nacionais:  o Procel e o Conpet. "
    Vários fatores que também são importantes é a questão social(as pessoas devem se respeitar ), energética (precisamos de energia, pois sem ela a economia não se desenvolve) e ambiental ( sem meio ambiente não existe sustentabilidade).
3°E Grupo 3

Um comentário:

  1. Realmente a posição da sociedade quando se fala em sustentabilidade ainda é muito fraca, muitos dizem da boca para fora que agem ou que desejam agir de maneira consciente com o meio ambiente, mas não basta ter entusiasmo, é necessário ter conhecimento e colocar em pratica.
    Acreditamos que o grupo poderia ter elaborado melhor a explicação sobre sustentabilidade, pois isso é muito importante para a conscientização de população, o vídeo foi bem objetivo e esta de fácil entendimento.

    grupo 3

    ResponderExcluir

Deixe sua contribuição no blog dos alunos da EE prof. Cid de Oliveira Leite