quarta-feira, 9 de maio de 2012


 SUSTENTABILIDADE

A sustentabilidade e um modo de explorar a natureza de modo de que ela não se prejudique principalmente em plantações deve-se ter esse cuidado com o modo que utiliza estes recursos, pois outros seres dependem dele.
Suas metas são conscientizar  pessoas para conservar o meio ambiente, preservar os recursos naturais ,criar uma sociedade sem desigualdade e emprego, e principalmente satisfazer necessidades da população(http://educar.sc.usp.br/biologia/textos/m_a_txt2.html).
Suas abrangências se dão em três aspectos: econômico social e ambiental.
Aqui sera citado a sustentabilidade Ambiental

AMBIENTAL
A sustentabilidade ambiental que conserta as funções dos componentes de um ecossistema designando-se como a capacidade tem que mantém a condição de vida sendo que o local tenha grande beleza como fonte de energia renovável por meio de sua conservação do ecossistema sendo evitada a pobreza e principalmente os direitos de cada pessoa em cada ecossistema.
Pode ate não parecer mas, a sustentabilidade ambiental envolve mais do que imaginamos como politica, educaçãosaúde entre outros.
Como sabemos o consumo e exploração excessiva de um lugar leva o nosso planeta a um ponto critico que deve ser resolvido por meio de estabelecimentos de limites e e claro para as industrias ''forçando'' para que elas utilizem meios que não prejudicam o meio ambiente.Mas para que isso seja mais levado a serio, nao depende apenas dos meios econômicos e sim também através do planejamento.
Embora as pessoas tentam melhorar no aspecto do meio ambiente, ha pessoas que causam problemas em suas buscas ambiciosas de dinheiro e poder.
E as vezes não e por falta de atitude do governo (que também não se mantem em um bom destaque) mas também das pessoas que utilizam os meios de comunicação permitidos pelo meio ambiente.Pense quantas vezes você não assiste televisão com o computador ou tomar banho gastando mais do que o tempo necessário.

 Produzido pelo grupo da Milena da Silva Patrocínio do 1°D Turma da manha(provavelmente estará escrito como grupo 1 ) os sites citados no texto são fontes de onde fizemos o resumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua contribuição no blog dos alunos da EE prof. Cid de Oliveira Leite