sábado, 2 de junho de 2012

Rio +20 (eco-92)

Um dos principais temas do Rio+20 é o desenvolvimento sustentável, que como estudamos em outras palavras é Sustentabilidade que terá ocorrência no Rio de Janeiro de 13 a dia 22 de junho de 2012 onde participarão 193 países correspondentes da ONU (www.suapesquisa.com/ecologiasaude/rio20.htm).
Não há uma definição dos assuntos a serem debatidos, já que só o que eles têm em mente de objetivo é só discutir as questões ambientais.
 O rio+20 tem como objetivo enfim executar as questões da sustentabilidade visando discutir os problemas a serem resolvidos trazendo uma influencia e é claro executar o que for possível para uma conscientização das pessoas que as assistem e residem em todo o mundo colocando principalmente em primeiro lugares os países de principais índices de poluição e utilização indevida do mundo ao seu redor trazendo influencia ate os países pobres a utilizar meios que não prejudicam a produção de energia como a que eu citei que era a energia solar fornecida de dois modos econômicos e também não prejudiciais a população.
A palavra rio mais vinte é como se fosse uma abreviação da palavra Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável.

 1°D grupo 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua contribuição no blog dos alunos da EE prof. Cid de Oliveira Leite